Campanha leio, logo comento!!


   Criei meu blog há aproximadamente 3 meses, e percebi algo interessante: Apesar de ter alguns acessos nesse curto período de tempo, em todas as postagens há poucos comentários, quando há algum (e desde já gostaria de agradecer a todos, que são muito valiosos!).
   Visitando outros blogs, percebi que o mesmo acontece. Acho esse fenômeno um tanto curioso, porque, apesar da elevada audiência de muitos, poucas pessoas expressam sua opinião sobre o que foi lido.
Na minha opinião, o comentário de um post é um reconhecimento sobre a qualidade do que foi escrito,É SÓ CLICAR NO BALÃOZINHO AZUL!!. E mesmo que o que esteja escrito não tenha sido de tanta qualidade assim, mas o comentário serve como "termômetro" para o blogueiro saber se o que ele está escrevendo vai "ao encontro", ou "de encontro" às espectativas de quem lê o blog (acho que para muitos a diferença entre o "ao" e o "de", citados anteriormente, está clara).
    Além de ser um reconhecimento, o comentário também é um incentivo para que o blogueiro continue a escrever, e a desenvolver sua criatividade. Portanto, gostaria de incentivar a todos a aderir a essa campanha: Leio, logo comento!
Portanto caro amigo, tendo em vista que você chegou aqui, coloque sua opinião, seu comentário, pois com certeza ele é muito importante para o desenvolvedor do blog, e para todos que o acompanham. Texto retirado do blog Di Menor e a iniciativa foi do Simples assim
  Aproveitando esse momento, queria pedir que vocês blogueiros aderissem a essa campanha adicionando o logotipo que tem aqui ao lado ou até mesmo criando seus próprios logotipos (claro que linkando para um post seu). Assim vocês incentivam seus leitores a comentarem em seus blogs.


Obrigado.

5 comentários:

  1. cara tem uma campanha parecida no meu:

    FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ, COMENTE!

    só que naum adianta, acho que a galera que mesmo e ver o conteudo, rir, ler, se informar mas nada de comentar...

    fazer o que né, é a blogosfera ;PP

    abraço,

    bacana o blog ae ^^

    ResponderExcluir
  2. pos acho legal comenta em blogs pera aew pos estou com um que tem mais de 10 mil comentarios e fico muito feliz po isso

    mais tem cetas pessoas que rir sobre a post e nun comenta isso que vai um blogueiro tristre pos todos os post legais era para ter comentario post agalera baixa e dificilmente eles comenta

    ainda bem que meus post quaser todos eles tem cometarios tenhu 3 mil e 256 post em 2 mil tem comentario tipo apagina olhem http://www.downgratis.us/search/label/Templates cada template tem mais de 50 comentarios isso eu fico feleiz :

    ResponderExcluir
  3. Essa iniciativa do Iúri, do Blog Simples Assim, foi show!!!

    ResponderExcluir