Mariah Carey - Goordona!

   Sim é ela mesmo, a poderosa gorda Mariah Carey está gravando um clipe em Malibu e depois de ter visto essa foto no Portal Globo.com ele conseguiu apagar a imagem de puta gata que tinha na minha mente!
   (*Não.Não vou chamá-la de Puta Gorda)

 O que esse carinha na imagem é eu não sei...mais agora pode passar a ser desatracador de baleias!
E você o que do visual da Mariah Carey? comente!

29 comentários:

  1. Pra uma mulher de 40 anos, está muito melhor do que eu que tenho 24!
    A Mariah e MÁ- MARAVILHOSA!!!
    Não importa, se com uns quilinhos a mais ou a menos...
    Quem gosta de osso e cachoro...

    ResponderExcluir
  2. Ela ñ tinha uma nutricionista particular na casa dela, cozinhando p/ ela?? Não sei pq está assim...
    Só sei q não gosto dela, acho q ela tem q ser mais humilde, e parar de ficar exindo o corpo. Ela é cantora ou striper?? Afff...

    ResponderExcluir
  3. Mariah é Mariah e PRONTO!!! meo... tem tantas menininhas de 15 a 20 anos que estao beeeeemm piores e outra ela eh humilde o mais possivel, meo a mulher eh uma das melhores cantoras do mundo e tem dinheiro ateh dizer chega vc num axa q ela vai parar e dar uns beijinhos nos fãs neh?!? ela eh linda e maravilhosa independente se tah gorda magra ou gostosa!!!

    ResponderExcluir
  4. eu nao sou fa dela nem nada mas quem devia se preocupar com o corpo dela e ela e quem escreveu esse texto e mto idiota pois ja divia saber disso alias se eu falasse algo do tipo nao ia gostar entao divia ter mais respeito

    ResponderExcluir
  5. se vc nao sabe mal informado ela engordo pq vai gravar um filme no qual ela faz uma garota gorda pobre e anafabeta

    ResponderExcluir
  6. gente, não importa se emagreceu ou engordou!!! Ela é cantora e não striper! E mesmo q fosse a ninguém importa a vida dela, se ela está feliz é o que conta! E acho q algumas pessoas deveriam parar de chamar alguém de gordo como se isso fosse uma ofensa! Ela tá mais é linda e feliz, os invejosos ficam procurando defeito! Dá-lhes Mariah...

    ResponderExcluir
  7. se a chamassem de preta ou nega, seriam processados, mas chamar de baleia gorda pode??? PORQUE SE PODE OFENDER UM GORDO E NÃO OS AFRO-DESCENDENTES? QUAL A DIFERENÇA DA DOR NA PESSOA OFENDIDA??? POSTE MEU COMENTÁRIO POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  8. Gorda ou nao canta para caralho....nao gosto dela assim mas fazer o q né...amo vc mariah...

    ResponderExcluir
  9. caraioo O.O KSKSaoskAOSKASOas -sara

    ResponderExcluir
  10. nao acho que essa seja a mariah

    ResponderExcluir
  11. elA está ótima e continua linda...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. ...Q nonte de idiota...fala sério!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que se esse pessoal que fala que ela continua linda visse uma mulher com o mesmo corpo que ela na rua, nunca a chamaria de bonita!

    ResponderExcluir
  15. Tenho certeza que se esse povo que ta falando que ela ainda ta bonita visse uma mulher com o mesmo corpo que ela na rua, nuna a chamaria de bonita!! /fato.

    ResponderExcluir
  16. Mariah é a melhor. ja engordou e voltou a forma varias vezes, coisa que a maioria não consegue. Canta como ninguem. voce pode até não gostar do estilo musical, mais dizer que ela não é a melhor cantora da atualidade é falta de conhecimento. Para mim ela continua linda e PODEROSA sim. quem me dera ter uma Mariah para mim.
    E tem mais. para falar sobre alguem, tipo mandar ela ser mais humilde, procure saber da historia dela, não saia falando bobagens por ai.

    Sergio

    ResponderExcluir
  17. NAO CREIO! Essa é a mariah carey??

    ResponderExcluir
  18. Todos que estão criticamdo a MIMI por causa dos quilos a mais são ignorantes, não sabem que ela é uma vencedora, a melhor cantora em agudos, é linda mesmo gorda, tem muito sucesso e dinheiro, agora pergunto eu vc que postou esta notícia idiota, tem o que nessa vida (alem de muita inveja da MC), se liga.... Mariah é Mariah! eternamente a melhor!

    ResponderExcluir
  19. Se eu fosse ela, com certeza não faria nenhum clipe daquele tamanho! Imagine.. Será zoada pelo tempo em que viver...

    ResponderExcluir
  20. PUTA MERDA VEII... como a guria ali disse, ela é cantora famosa e tem dinheiro a bessa.. se eu tivesse 1/4 do dinheiro que ela tem.. eu não ficava gorda desse jeito NUNCA, e outra..eu não aceitaria fazer um filme pra ter que engordar, faria outro papel, se fosse tão boa assim --' canta muito.. mais devia se preocupar mais com o corpo,q ue nem antes de casada.. só pq casou, relaxou, fala séérioo !!

    ResponderExcluir
  21. A Mariah é maravilhosa gorda ou não!! Tá grávida e depois emagrece ou engorda, ela quem sabe. O importante é sua voz perfeita, tremendo talento. E olha que tenho 49 anos com corpinho de trinta no máximo, magra e malhada, mas não tenho preconceito não. Cada um tenha o corpo q. quiser...

    ResponderExcluir
  22. ja foi muito boa hj e muito gorda kkkkk

    ResponderExcluir
  23. olhem fosses tao a discriminar uma pessoa.e tambem ninguem fala mal de ninguem nem chama ajeneiras.
    comentário:júlia soares.

    ResponderExcluir
  24. FATO1: quem escreveu o post é mesmo um idiota. FATO2: pode cantar bem mas é um saco e tem melhores (gosto pessoal, respeitem!). FATO3: discriminar por cor de pele, peso, sexualidade ou outros dá processo sim, cabe ao ofendido se mexer. FATO4: foda-se! A vida é dela, o corpo é dela, o dinheiro é dela.... se é humilde ou não.... foda-se! Tem gente que se dói por artistas que estão pouco se lixando para quem os defende! Pelo amor de Deus.... rediculice...quanta frivolidade!

    ResponderExcluir
  25. "ele conseguiu apagar a imagem de puta gata que tinha na minha mente!"..isso mostra o qto vc eh fútil e só se importa com a aparência, oq destaca nela é a voz, o dom dela, a beleza é marketing, mas pros fãs q realmente gostam não vale apenas a beleza!
    qts e qts cantores feios mas super bons não existem? soh pq a muié era magra e engordou tem q ficar recebendo milhões d críticas? eh ser humano, se ela não tah incomodada com os kgs dela, não eh vc nem ngm q tem q se incomodar!

    ResponderExcluir
  26. ELA VAI SEMPRE SER A MA-RA-VI-LHO-SA! *.*
    NÃO IMPORTA SE TAH GORDA OU MAGRA...ELA VAI SEMPRE CONITUNAR CANTANDO...ELA NEM SABE Q VC EXISTE! ENTÃO CALE SUA BOCA E ENFIA A LINDO NO C... :@

    ResponderExcluir
  27. CORREÇÃO"...A LINGUA..."*

    ResponderExcluir
  28. Levei um susto! Ela está realmente bem gordinha, e me faz lembrar da também cheinha Sarah Brightman. Ambas com vozes maravilhosas que é o que importa.

    ResponderExcluir
  29. não gosto da mariah carey
    se ela ta vendo q ta gorda pq diabos ela inventa de gravar video-clipe de biquini não e so nessa não tem outro video q ela ta de biquini preto q os peitos estão la em baixo
    não tenho nada pra falar dela como cantora pq não tem o que falar pq ela canta muito fato
    mais ela não me entra definitivamente kkkkk

    ResponderExcluir