10 motivos para você odiar o Natal!



1. Presentes: Você nunca recebe o que pediu. A maioria dos presentes não presta ou não serve. Se lhe dão sapatos, eles são 2 números abaixo do seu. E a sua tia acha que você ficará um charme com a camisa havaiana com estampas de coqueiros que comprou. Em compensação, você ganha um estoque de meias para uma década. Todas de cor bege com bolinhas vermelhas.



2. Programação de TV: Além dos especiais acima citados, os canais são invadidos por filmes natalinos. Você vê a 385ª reprise de “O milagre da rua 34”. Sem falar na overdose de filmes que se passam na Roma antiga. A quantidade de marmanjos usando saias e sandálias só é superada por festas gays à fantasia.


3. Hipocrisia: Todo mundo lhe deseja feliz natal e um próspero ano novo. Do zelador que te xinga pelas costas ao teu patrão. Que, por sinal, vai te despedir assim que você voltar ao escritório.

Leia o resto!



4. Bonificações: Todo mundo aparece para te pedir o “bônus de natal”. O cara que limpa o bueiro, o carteiro, o lixeiro que adora deixar metade do lixo espalhado na frente da sua casa (fora do saco, claro) e até um guarda noturno que você nunca viu na vida.


5. Retrospectivas: Tudo aquilo que você tentou esquecer durante o ano é lembrado por jornais e telejornais. Crises, guerras, assassinatos, etc. Você assiste e lê tudo e depois não consegue dormir na noite da virada, com medo do fim do mundo.


6. Trilha sonora: Em todos os lugares, nas lojas e supermercados, você só ouve “Jingle Bells” tocada por harpas paraguaias. Ou “Bate o sino” entoada por um coral de crianças desafinadas. Pior: Simone arrepiando em uma cover de John Lennon : “ Então é natááál...um tempo féééééélishhhhhh!”


7. Visitas familiares: Por mais legal que seja a sua família, tem sempre algum parente pentelho. E ele vai te visitar. Se não são aqueles seus priminhos pestinhas que adoram quebrar seus vasos, são aqueles tios distantes que aparecem para tomar um café. E acabam jantando.


8. Repetições: Tem filme da Xuxa, 13º curto e matérias televisivas mostrando como o reveillon é comemorado em capa parte do ano - incluindo um repórter dizendo que “No Japão, o ano novo já começou!”. Tudo igual, inclusive o seu tédio diante de tudo isso.


9. Porre: Tem sempre alguém que exagera nas festas. Se não é você que fica bêbado e dá vexame, é um convidado que se encarrega de beber tudo e mais um pouco para depois vomitar a ceia inteira. E em cima do seu sofá novo.


10. Ano novo: Quando chega janeiro você pensa : “Ufa. Enfim acabou tudo”. Que nada. É a hora em que a conta do seu cartão chega...

Minhas considerações
Natal é a época dos comerciantes explorarem os funcionários e ficarem mais ricos,é a época de quem é pobre ficar triste por não poder bancar o papai noel pro filho,ou o filho não ter presente essas coisas...eu também nem gosto e natal e Você???

17 comentários:

  1. Sabee depois disso Tudoo...
    Descubrii Natal, é a Treevaa!
    Não se fala mais de queem realmente importa...
    parace q foi a papai noel q Nasceu...

    ==>Jesus quee importa!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente...
    acesse e saiba como ganhar, é de graça http://www.neobux.com/?rh=646961626C6F6479

    ResponderExcluir
  3. Ih, já vi que você nao ganhou presente o ano passado...

    ResponderExcluir
  4. Jesus que importa?kkkkkk
    esse crentes...

    passa o natal então o dia todo na igreja (y)

    e dono do blog, e tipo, pra que o "leia mais" se ja vem logo em baixo?

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente e o pior que ha um discriminaçao enorme por pessoas que nao gostam de Natal e do Ano Novo.

    ResponderExcluir
  6. Natal é uma festa comercial... Só gente troxa não percebe isso: o único intuito é vender...

    E Jesus não nasceu em 25 de dezembro, essa é uma data arbitrária criada pela igreja católica para corresponder com o solstício de inverno (no hem. norte)... Apenas mais uma das 'mentirinhas'!!!

    ResponderExcluir
  7. que imbecis meu Deus....
    qndo esses dois ai, vão perceber que jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro?
    para esclarecer os fatos a esses ignorantes e outros que não se manifestaram: o nosso calendário é do tipo Cristão, ou seja, foi implantado após a morte de Cristo, ou seja, conando o ano 1 a prtir da morte de Cristo.
    então como ele iria nascer numa data que nem existia ainda?
    aff
    santa ignorância...

    ResponderExcluir
  8. Post perfeito! O Natal é lindo pra quem tem dinheiro sobrando. Pobre só se ferra!

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM FORÇA!!!

    ODEIO ESSA ÉPOCA

    ResponderExcluir
  10. porra .. natal é uma merda . um porre só !

    ResponderExcluir
  11. jesus nao nasceu dia 25 de dezembro ...ngm sabe !!
    foi uma data q escolheram perto do ano novo pra ganharem dinheiro !!

    ResponderExcluir
  12. 10. Ano novo: Quando chega janeiro você pensa : “Ufa. Enfim acabou tudo”. Que nada. É a hora em que a conta do seu cartão chega...

    Hahaha, quando você pensa que acabou, vem o pior: O CARNAVAL! rs

    ResponderExcluir
  13. Mais que o Natal, o Ano novo é detestavel --'

    ResponderExcluir
  14. Na verdade o sentido do Natal esta sendo esquecido a cada ano. As pessoas deveriam se encontrar para comemorar o nascimento de Jesus e celebrarem em harmônia e paz, e elevarem seus pensamentos em coisas positivas e fazerem reflexões, afinal temos mais de 363 dias para fazermos outras coisas além de ganhar dinheiro e nos esquecermos dos sentimentos basicos como amor, carinho

    ResponderExcluir
  15. Natal tem intuito de comemorar o nascimento de Jesus, mas as pessoas fazem dessa dataum dia totalmente comercial e um dia para apenas ganhar presentes

    ResponderExcluir