Convites para o Google wave



   O Google Wave, além de aplicação de e-mail, integra um mensageiro instantâneo, blog, ferramenta wiki, rede social e recursos de chat, compartilhamento de arquivos e fotos e uma inovadora ferramenta de colaboração - que permite que um grupo desenvolva, simultaneamente, um texto ou uma apresentação.
   O Google Wave não é uma promessa apenas por integrar todas essas aplicações em uma única janela do navegador. Mas, também, pelos recursos que permitirão ao internauta traduzir conversas e corrigir textos em tempo-real. Além disso, o programa terá suporte ao recurso arraste-e-solte (o famoso drag-and-drop) e a instalação de extensões

- E como prometido no titulo vamos mostrar como ganhar os convites é simples os convites sorteados serão 3... veja como ganhá-los!

1º Convite -  Mostre o Baratolouko para seus amigos e mande eles comentarem aqui com seu nome/email (O nome que mais aparecer ganha 1)
2º Convite -  Me mande um email (foguinho_neguin@hotmail.com) mostrando que assinou o feed por email (aqui) o primeiro email recebido ganha!
3º Convite - A frase mais legal (qualquer genero) leva um convite e um post no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário