Adam sevani - Ela dança eu danço 4

A Summit está promocionando o filme Ela Dança Eu Danço 4Ever no American Film Market de 2010, e temos a chance de ver um teaser cartaz:


A sinopse da trama deste trailer de Ela Dança Eu Danço 4Ever é ainda mais interessante:


Trama:


“A entrega mais recente em 3D do sucesso esmagador da franquia de Ela Dança Eu Danço traz a cautivadora dança que fez da série uma sensação geral em Miami, Florida. Esta seqüência é altamente anticipada dos produtores de Ela Dança Eu Danço, Ela Dança Eu Danço 2: The Streets, e Ela Dança Eu Danço 3D, leva a franquia a um novo nível espectacular. Com um elenco sensual e jovem, uma trilha sonora excelente e uma nova coreografia deslumbrante, Ela Dança Eu Danço 4Ever contém emoções mais vibrantes que nunca a medida que os melhores dançarinos do mundo competem para ser coroados como reis e rainhas da cena dançante crepitante de Miami”.
Então está confirmado: há uma competição de dança mundial nos esperando! Que paises vamos ver? Há alguma dança de rua local que deveria aparecer em Ela Dança Eu Danço 4Ever?


Observações:
Vi o filme ela dança eu danço 3 e fiquei muito fã do muleque Adam G.Svani Incrivel veja alguns videos:



This entry was posted on sábado and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

9 Responses to “Adam sevani - Ela dança eu danço 4”

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.