Top 5 - Filmes para o Hallowen

   Bem manolagem e gatinhas que insistem eu acessar está joça de blog maravilha que é o Baratolouko neste post quero relembrar 5 filmes que quase me deixaram com medo, como amanhã é aquela data importada inultimente dos EUA nada mais justo que fazer alguma coisa que preste com isso,eu curto um filme de terror e você?...

Esse eu acredito ser o mais épico de todos os filmes de terror,tão tenso que deixou traumatizado até alguns atores,fora as mortes repentinas que talves eu post num futuro próximo



O iluminado filme de 1980 muito suspense e paradigmas...



Freddy vs. Jason dois caras lendários dos filmes de terror,esse não é o melhor filme deles mas...



Jogos mortais,esse merece respeito JigSaw é um monstro dentro de sua verdade,além de gênio...



Como outros o boneco Chuck foi perdendo a essencia...mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário