Firefox e o pacto com o diabo

   Então todo mundo aqui no BRTL (baratolouko) está acostumado com o humor mas vi essa noticia e por usar o firefox as vezes decidi compartilhar...a fonte é o Minilua

    Muito provavelmente você usa (usou) ou conhece alguém que utiliza o Mozilla Firefox, um dos navegadores mais queridos no mundo. Mas ele também parece ocultar mistérios, que poderiam revelar uma ligação com o demônio.
Essa lenda surgiu, quando foi descoberto um estranho texto escondido no navegador:


    Quando essa descoberta surgiu, muitas pessoas começaram a afirmar que talvez esse crescimento gigantesco que o navegador teve em tão pouco tempo, possa ter vindo de uma pacto com o demônio, afinal algo que surgiu do nada e conseguiu abalar as estruturas do poderoso IE sustentado pela Microsoft, algo que parecia bastante estranho aos olhos do mundo.
“…sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas.”
Estariam o desenvolvedores falando deles próprios? Afinal o Firefox é conhecido como a raposa de fogo! Seriam eles os criadores de uma nova ordem mundial? Não há como responder, mas que tudo soa bastante estranho, isso sim!
   O que você acha sobre esse suposto pacto do Firefox com o demônio? Acredita, ou acha que é apenas uma lenda? Divulgue a matéria no twitter e dê um curtir no Facebook, fiquei sabendo o que os seus amigos acham desse mistério.

2 comentários:

  1. Tá de Brincadeira né, isso é sério??? o firefox foi pra frente por que o IE é muito ruim

    ResponderExcluir
  2. Ta na cara que é golpe de marketing... para tornar o navegador mais evidente, e quem descobriu provavelmente sempre soube e divulgou por ae até chegar no Brasil =P

    Tem um jogo chamado Doom, que tem um esquema pareceido *pesquisem*

    ResponderExcluir