Melhor idéia de todos os tempos da última semana !


O projeto se chama “A Liter of Light”, ou “Um litro de Luz”.Nesse projeto eles usam uma garrafa PET pra aumentar a iluminação e não gastar luz a noite! O nome é bem interessante e que tem tudo a ver com a idéia, não é mesmo? Confiram no vídeo abaixo como o negócio todo funciona:




5 comentários:

  1. Caracaa que sinistrooO!

    ResponderExcluir
  2. Esse povo miserável precisa é emprego e muito mais dignidade do que garrafinha paliativa de água. Precisam salário, emprego para ter luz elétrica e viver com conforto, não "se virando" e "sobrevivendo" como ratos felizes com uma garrafinha de água, lixo dos milionários que ficam nas coberturas com ar condicionado e milhares de lampadas acesas durante o dia.
    É ridículo incentivar essa cultura da miséria e dar jeitinhos na miséria. Todos tem direito a água potável, luz elétrica, internet, informação, alimentação e vestuário. Governos desgraçados, enquanto isso um Neymarzinho ganhando milhões enquanto peida. E ronaldinhos enquando se masturbam na internet. Absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a janela dessas casas?

    ResponderExcluir
  4. correção, so funciona de dia, pois depende do sol, não funciona a noite como diz na descrição da materia!

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi erro meu sr.anonimo rsrs ( dá próxima vez diga seu nome e deixe seu twitter ou blog usando a opção nome/url )

    ResponderExcluir