MELHOR CANAL DE TODOS

quarta-feira

13 motivos para fazer sexo

Para as garotas ...

1º – Em uma relação sexual você pode queimar até 560 calorias e garanto que é muito mais gostoso que fazer uma caminhada …


2º – Durante o sexo você exercita um grande número de musculos do corpo, tornando-o assim um dos exercícios mais completos que existe.

3º – Sexo te deixa mais feliz, o sexo ajuda a curar depressões leves, porque faz circular endorfina por meio do sistema sangüíneo, você pode liberar endorfina também comendo chocolate, mas por mais que o chocolate seja muito bom ainda prefiro ficar com o sexo.

4º – Sexo faz aumentar a sua auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.


5º – Sexo alivia dores de cabeça, então esqueçe aquele papo de que está com dor de cabeça e não vais fazer sexo. Sexo relaxa a tensão que comprime os vasos sangüíneos cerebrais fazendo com que assim alivie a dor de cabeça.


6º – Sexo é um ótimo remédio para quem sofre de insônia, as mudanças bioquimicas relaxam o corpo e faz entrar em um estado de sono profundo.


7º – Fazer sexo te deixa mais atraente, sim, uma pessoa sexualmente ativa agrega maiores quantidades de feromônios – os hormônios da atração.

8º – Sexo é um bom calmante, no sexo são aliviadas as tensões nervosas, e menos irritada, você conseguirá melhor desempenhar suas atividades do dia-a-dia.


9º – Sexo faz bem a mente, sim, o sexo permite a liberação de adrenalina o que traz uma notavel melhora a sua saúde mental.


10º – Sexo faz bem a pele, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos, que é o hormonio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo e ainda retarda o processo de osteporose e protege contra a hipertensão.


12º – Sexo previne celulites, já que ele ativa a circulação dos fluídos linfáticos que são encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.

E por último mais não menos importante :
13º – Sexo é bom, divertido, excitante e gratis.






18 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.