14 cantadas de blogueiro

Chega de cantadas de pedreiro: “Você é o ovo que faltava na minha marmita”; “tu é mais gostosa que polenta frita”. Seus problemas amorosos acabaram, ai vão 15 cantadas infalíveis:


01 – No mecanismo de busca de mamãe, você é a primeira na procura por ‘nora’;
02 – Se beleza desse PR (Page Rank), o seu já seria 10;
03 – Quer ir lá em casa ver minha coleção de feeds?
04 – Eu já não te linkei antes?
05 – Trocaria todos os pingbacks do mundo por um sorriso seu;
06 – Te dou domínio, hospedagem, e suporte. Topas?
07 – No meu blog ou no seu?
08 – Querida, você é única no blogroll do meu coração;
09 – Eu, você, uma câmera…. tá a fim de criar um hype?
10 – Meu Deus, você é boa de SEO, hein? Eu entrei na sala e reparei em você logo de cara!
11 – Sabia que o tamanho do PR é diretamente proporcional ao tamanho do p…? (PS: Garanta que seu PR seja no mínimo 5 antes de tentar essa);
12 – E aí, quer trocar links? E fluídos corporais, quer?
13 – De todos os pára-quedistas, você é a única que pousou direto em meu coração;
14 – Desde o primeiro momento que te vi, todos os meus pensamentos por você tinham nofollow;

A 2 é a melhor de todas ... u.u 
obs.:
Tenho isso salvo aqui a algum tempo se alguém souber a origem por favor coloque nos comentários valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário