Como conquistar uma namorada gostosa!



Perambulando achei aqui o maior truque tutorial da história da humanidade.Através de um processo de longo prazo você pode fazer inveja nos amigos,satisfazer os desejos da carne, fazer inveja na ex apesar de quê com um pouco de sofrimento e vergonha, você vai ter sua namorda gostosa pra fazer o que quiser ( fap o/) .

Veja passo-a-passo :

Passo 1)  Encontre uma mulher BEM GORDA e a conquiste
Acredite, isso não é difícil e internet está aí pra isso. E só na internet mesmo, porque as gordinhas não são muito de sair de casa pra badalar e ficam na internet, escondidas em seus avatares que só mostram o rosto de perfil e escondem suas protuberâncias adiposas. Elas são muito carentes e a chance de darem trela ao primeiro galanteio está, apontam estudos, acima de 95%.







Passo 2) Pague um plano de saúde para ela durante 2 anos.
Pode parecer estranho mas você precisa fazer isso. No passo a seguir entenderá porquê. 



Passo 3) Convença-a a fazer uma cirurgia de redução de estômago
Aí a coisa começa a andar, meus amigos. Aquela namorada rechonchuda que te acompanha já há alguns anos irá finalmente o processo de transformação. Já com 2 anos de plano de saúde e sem carência, tendo um caso de obesidade mórbida, a cirurgia bariátrica será a única solução médica para ela. Claro, ela irá aceitar e, depois de cerca de 1 ano, já estará gostosa.

Passo 4) Desfrute de sua gostosa
Você, por 5 anos, esteve ao lado de uma gorda que era carente, não sabia o que era carinho e amor e agora, graças a você, ela está magra, gostosa e poderosa. Amigo, agora é hora de desfrutar de todo seu investimento de tempo e dinheiro. Obviamente, a mulher será eternamente grata ao cara que lhe devolveu a auto-estima desde os tempos que sua diversão era ficar atrás do computador com suas fotos de rosto de perfil.



Um comentário:

  1. Na hora em que ela se ver gostosa, vai te largar pelo primeiro "otário bem apessoado" que encontrar. Pronto! Você agora, além de corno e forever-alone será o trouxa que financiou a trepada de algum besta por ai.

    ResponderExcluir