Imagens WTF #2 - Japão

    

    Que os japa tem as manhas da tecnologia isso a gente já sabe mais essas imagens deixam algumas dúvidas sobre a sanidade mental de alguns individuos dos olhinhos puxados ou não!?
Compilação de imagens WTF bizarras e estranhas para os senhores !
Se alguém puder explicar eu agradeço u.u . No post de imagens antigas e bizarras os camaradas mandaram bem e explicaram quase tudo !





















Moral pro @BlogDeadMememes que mandou a imagem das velhinhas dos peitinho!

3 comentários:

  1. Que isso japão, que é isso...kk

    ResponderExcluir
  2. 1-São 2 comediantes da tv japonesa, o de azul é o Higashino Kouji e o de vermelho é o Imada Kouji. Nunca vi esse programa(deve ser bem velho) mas os comediantes fazem qualquer coisa mesmo.
    2-Parece que está em chinês, digo isso pq não tem caracteres que denunciam o idioma(hiragana e katakana)sendo tudo escrito em kanji (ideograma usada no Japão e na China). Mas o significado é mais ou menos como tratamento de acunpultura com espinhos de baiacu.
    3-Vi esse invento louco em algum programa do Japão. Lá tem muita invenção maluca que chega a ser produzido mas some logo do mercado. Esse provavelmente é para não espirrar a sopa do Lámem quanto estiver comendo(no Jp as pessoas sugam o macarrão e muitas vezes a parte final o mesmo espirra a sopa), mas nunca vi ninguém usando isso.
    4-Chama-se kodomo no nomimono, ou bebida para crianças, acho que para ficar parecido com a cerveja em garrafa, satisfazendo a criançada que quer imitar os pais bebendo a cerveja.(nunca vi, mas com certeza e´ bebida doce como o guaraná, pq no Japão é proibido bebida alcoólica p/ menor de 20 anos).
    5-Muitos comediantes do Japão fazem uso da meia calça para fazer essa apresentação (normalmente para fazer disputa de quem fica com a cara mais deformada). Não tenho certeza mas acho que a pessoa ai e´ a comediante do grupo morisanchu, Oshima.
    6-Essa saia pode até existir, mas nunca vi igual Pode ter sido feito para algum evento ou show humorístico japonês, as japonesas não tem coragem de usar isso em público.
    7-Outra invenção q nunca vi, deve existir mas não está sendo comercializado em qualquer lugar, aliás em nenhum lugar.
    8-Esse electro smile pode não ser do Jp, nunca vi em lugar nenhum. Nem em programas de curiosidades sobre essas invenções malucas.
    9-Esse do velhinho tá difícil de saber, pode ser outro país asiático.
    10-TORA3, nunca vi.
    11-Esse deve ser um daqueles filmes pornos escrotos do Jp, tem um com sapos, extremamente nojento.(Não cheguei a ver mas vi imagens do mesmo em outro blog).
    12-Cosplay, difícil dizer de qual lugar, mas pelo visto é bem caseiro, pq em grandes eventos em Tokyo por exemplo, aparecem o pessoal mais bem vestido.
    13-Esse não sei sé é, mas deve ser do festival que tem no estado chamado Aichi e a cidade e´ Komaki, esse festival é o uma festa que um templo chamado Tagata Jinjya festejando a fertilidade, e parece que tem outras coisa sendo vendidas lá com o formato do mesmo. Alguns sites com fotos:
    http://www5a.biglobe.ne.jp/~dai_/diary/timko.htm
    http://en.wikipedia.org/wiki/H%C5%8Dnen_Matsuri
    http://sazanami.net/%E3%81%BE%E3%81%95%E3%81%AB%E5%90%88%E4%BD%93-%E3%80%8C%E3%81%A1%E3%82%93%E3%81%93%E7%A5%AD%E3%82%8A%E3%80%8D%E3%80%8C%E3%81%BE%E3%82%93%E3%81%93%E7%A5%AD%E3%82%8A%E3%80%8D%E3%81%8C%E9%A9%9A%E6%84%95/
    14 e 15-Nunca vi.
    16-Essa deve ser uma foto caseira(3 velhinhas), os peitos, não vi em nenhum lugar, mas tem grande possibilidade de existirem.
    17-Máscaras com o rosto do comediante Tsurube, muito conhecido no Jp.
    18-Nunca vi.
    19-Fantasia que fica à venda nas lojas de tranqueiras, normalmente para festas, para fazer uma graça.
    20-Comediante do grupo Harisenbon, Haruna, que pelo letreiro a esquerda/cima está disputando com outra(s) comediante(s) quantos elásticos elas aguentam, já vi em alguns programas japoneses.

    ResponderExcluir