10 "verdades" sobre os homens


1) Faço qualquer coisa para transar, até me comprometer por toda vida com você.
2) Odeio discutir. Prefiro arrumar um compromisso.
3) Adoro cabelos compridos. Desculpe, mas adoro.
4) Por favor, não me pergunte como você está a menos que vá acreditar na resposta.
5) Meus olhos notam muito mais outras mulheres quando você está brava comigo.
6) Se não sinto que posso lhe fazer feliz, me sinto menos homem.

7) Se você não consegue entender quando parece uma criança mimada, você é muito fraca para que eu me abra com você quando estiver triste.
8) Eu não leio mentes. Lembre-se, não sou uma mulher!
9) Você deve entender de moda, mas eu gostaria que você se vestisse para me agradar, não a outras mulheres.
10) Não tem graça se estou perdendo cabelo. Você gostaria que eu fizesse piadas com seu peso?

Obs.: Vi isso num site do Terra questiono algumas delas mais outras são inegáveis ...

4 comentários:

  1. Interessante. Parece que deixei de ser homem logo na primeira.

    A única que concordo é a 7.

    ResponderExcluir
  2. concordo com todas, principalmente com a sexta...
    (esperando pela minha bala de maça)
    Atenciosamente, Felipe

    ResponderExcluir
  3. Realmente discordo de algumas (principalmente da 8ª) mas a grande maioria é verdade.

    ResponderExcluir