10 maiores vilões de todos os tempos

Essa semana resolvi listar alguns dos que eu acho os 10 MAIORES VILÕES DE TODOS OS TEMPOS, os mais fodalhões que eu já vi através da telinha da minha tv marota ou seja em filmes,desenhos ou seriados esses são os 10 mais transões de todos os tempos.

O mais fodalhão vilão de todos os tempos, com certeza é o mestre tripa seca, massacrando e nos fazendo rir, mais ou menos igual ao nosso blog hehe'

 
Orochimaru o vilão do anime Naruto que eu estou acompanhando e me sentindo o maior otaku , orochimaru faz de tudo para conseguir o que quer, usando todo seu poder de Sanin lendário!  

 
Fred krueguer ou Tio Fred ( como diria @QueroNaao ) , era o que mais me metia medo na infância e realmente me fazia perder o sono, hoje em dia até acho o sarcasmo do cara engraçado, mas não deixa de ser um vilão foda.

  

  Um dos primeiro vilões de CDZ que vem a minha cabeça quando penso em cavaleiros dos zodiaco,Saga é um cara que foi vilão e herói ele é tão transão que tem até um blog o Blog Do Saga.


Na minha idade atual me vilão preferido com certeza é o coringa, na boa o filme deveria se chamar Coringa de tão foda que eu acho esse cara. Desculpa bátima.


Na área dos games ninguém fazia eu tremer mais o controle do game quanto esse maldito Nemesis, admita, você também trancava o reto u.u

 

  Outro vilão fodalhão dos últimos tempos é o Loki, filhinho recalcado de Odin o rapaz acha que pode infernizar na nossa terrinha, mais tudo bem ele entra na lista porque bateu de frente com Hulk.

 
 
Jigsaw é um dos malvadões que mais se acham transões, coloca as pessoas diante de escolhas pra que elas "valorizem" a vida.

E para os nerd's de plantão entra na lista Darth vader, vilãozão mor de Star wars, com sua armadura negra e respiração mecânica Vader se encaixa bem na lista de vilão foda.


10º Freeza é um dos vilões com certeza mais lembrado nos animes , pelo menos aqui no Brasil, até porque DBZ é o anime mais foda de todos os tempos então ele tinha que entrar na lista, pensei em colocar o madin boo, mais eu gosto do boo, ele é legal.


2 comentários:

  1. Não conheço todos esses, mas na minha opinião, o Jigsaw é o pior, porque ele fazia com que as próprias pessoas se torturassem para sobreviver. Assisti todos os Jogos Mortais, só falta o 6 ;)

    ResponderExcluir
  2. Falto o Majin Boo, Voldemort, Jason X e outros '-'

    ResponderExcluir