MELHOR CANAL DE TODOS

quarta-feira

5 invenções mais idiotas do século XX

Saca só essa seleção de invenções antigas e sem noção, com certeza inventar é preciso mais no caso dessas invenções é apenas perca de tempo mesmo.

Dispositivo de 1955 para fumar um maço de cigarros inteiro ao mesmo tempo...

 Pelos vistos nesta época o fumo estava bastante em moda. No ano anterior Robert L. Stern, presidente da Zeus Corp., inventou esta boquilha para poder desfrutar o seu cigarro tranquilamente nos dias de chuva ou de neve.
Na mesma altura, alguém teve a ideia de construir uma boquilha dupla, para que o mesmo cigarro fosse tragado por duas pessoas em simultâneo. Aparentemente, os autores destas invenções levavam-se a sério.
 A metralhadora para disparar nas curvas, inventada em 1953, deixa-nos verdadeiramente perplexos quando ao seu funcionamento, não só porque se dispara às cegas, como também pelo efeito que pode provocar o projéctil num cano curvo. Ignoramos se alguma vez foi testada. Mas é ideal para dar tiros no pé.

O Cat-Mew, um invento de 1963, é o primeiro dispositivo para afastar ratos verdadeiramente amigo dos animais. Contrariamente às outras armadilhas, não captura ou mata os pequenos roedores. Ao invés, produz de 5 em 5 segundos um som que imita o miar do gato com o fim de meter medo aos ratinhos. Funciona com duas pilhas que alimentam um pequeno motor. Made in Japan, é claro.

via

QUER FICAR POR DENTRO DE MAIS COISAS LEGAIS ? CURTA NOSSA FÃ PAGE NO FACEBOOK CLIQUE EM CURTIR AI EMBAIXO E SEJE FELIZ NAS INTERNET'S ! 


2 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.