10 coisas que elas fazem e não dá pra entender



1 – Por que certas mulheres encrencam com seus homens lerem revistas masculinas?

Maldita mania que as moças tem de achar que se se homem tem revista de mulher pelada,significa que não sente desejo pela namorada.Oque tem de errado em ver algo diferente?E depois:homens não são burros..sabem que aquelas mulheres perfeitas não existem.

2 – Por que certas mulheres sempre acham que estamos de olho em alguma amiga delas?
È falta de confiança nelas próprias.Mulher as vezes tem uma coisinha chamada “neurose”.Ai ela pensa o tempo todo em testar o cara p saber se ele é confiável.Normal se um cara acha uma amiga minha gostosa,e melhor ainda se ele guardar essa informação só para ele rsrsrs cuidado com o que dizem para as meninas,rapazes..mulher não tem amizade,tem sindicato:se vc se queimar com uma,todas ficam sabendo.

3 – Por que certas mulheres encrencam com a hora que as pegamos em casa?
Ai eu vou ter que ficar quieta pq faço isso rsrsrs o ruim é que se demora demais,eu reclamo que tá “atrasado duas horas!mas demorou tanto porq?” e por ai vai..mas se chega muito rapido,reclamo “pq não me ligou antes?agora tive que sair correndo!”.Isso ai se chama fala de organização.Melhor mesmo para evitar ladainha é ligar para ela antes de sair e perguntar “posso ir ai?quer q espere mais?”.E meninas,levem o atraso de boa..o cara não é uma timer p fazer tudo cronometrado e nem pode adivinhar se vcs estão terminando de passar maquiagem.



4 – Por que certas mulheres cismam com nossos presentes?
São aquelas que dizem “pode me dar qualquer coisa que tá bom ” e qndo vc leva o “qualquer coisa” elas olham com aquela cara de “que merda é essa?”.Qndo ela diz “pode me dar oq vc quiser’ ela está com vergonha de pedir alguma coisa ou simplesmente quer te testar para saber se vc lembra,lá no começo do namoro,aquele dia na balada que ela te disse,qndo vcs estavam do lado da caixa de som,que gostava de ursinhos.Na duvida,pergunte 3 coisas que ela gosta: ai vai ser uma surpresa qual das 3 vc vai dar p ela.

5 – Por que se você der muita atenção ela se cansa, e se der de menos ela briga?
Ai varia de mulher para mulher.Eu gosto de ver meu namorado todo dia,se possível,e não canso dele.Mas tive outros que ficava de saco cheio mesmo,porque o cara era muito chatão,não sabia conversar nada de interessante,não queria fazer nada de diferente.Mas tudo depende da “quimica” entre os dois.Mas o melhor são as mensagens de celular..manda 1 todo dia que é o suficiente para as mais carentes se aquietarem e para as mais chatas não reclamarem que vc pega no pé.E deixa elas correrem atras um pouquinho,senão elas não dão valor.

6 – Por que certas mulheres querem que a gente descubra o que mudou nelas se essa mudança é imperceptível?
Honestamente:mulher adora discutir a relação,mas não fala oq realmente precisa,quer q o cara adivinhe.E meninas,homem não costuma ser muito bom p perceber detalhezinhos (atenção :não estou generalizando!me refiro a maioria dos homens.Mas existem sim a minoria reparadora,meu pai é um deles). Fazemos isso pq queremos ter a sensação de que reparam em nossa aparencia,e também pq queremos ser elogiadas.Uma boa é falar de vez em quando p ela ” vc tá diferente,á mais bonita.Fez oq?” Ai ela já vai abrir o sorrizão e mesmo que vc não acerte,ela vai ficar feliz.

7 – Por que certas mulheres reclamam tanto dos nossos hábitos masculinos?

Vc se refere a: arrotar,falar palavrão,deixar a tampa do vaso levantada,toalha molhada em cima da cama,roupa suja jogada e similares?Vamos dizer que isso é “choque de costumes”.Só isso.Se eu arrotava perto dos meus pais,falavam um monte p mim,afinal isso não é coisa de menina.Mas se o meu irmão arrotava e falava desculpa ai,ficava tudo bem.Interessante isso:Uma mulher (mamãe ) deixa um homem mal acostumado(pq recolhe a toalha da cama,abaixa a tampa da privada) para outra mulher,mais tarde (namorada ou mulher) reclamar dos maus habitos adquiridos.No fundo,a culpa é nossa mesmo.
8 – Por que certas mulheres leem mensagens subliminares onde não existe nada?
Existe uma regra básica para um relacionamento dar certo. Um homem nunca pode mudar a sua voz ao telefone. Porque se você se acostuma a fazer uma voz doce a cada ligação dela, vai correr o risco de um dia, ela lhe telefonar quando você está no meio de um relatório urgente a ser entregue e vai atender o telefone com seu jeito firme, másculo e estressado de falar. Aí, ela vai achar que existe algo errado com ela, mesmo que você insista que a culpa é do seu chefe. Mulher presta muita atenção em tudo,o problema é só achar que se ela agiria de determinada forma em determinada situação,o homem agiria igual.

>9 – Por que certas mulheres não dizem claramente o que querem?
Mensagens truncadas e a esperança dela que possam ler mentes. Problema muito comum.É aquilo:esperam q vc repare em tudo,sem que ela precise falar,pq se falar ,não tem como esta-lo para saber se realmente a conhece e se presta atenção nela e no que diz.Logo no começo do relacionamento,diga para ela que não sabe ler mentes,e que não é bom para prestar atenção em detalhes.Ai ela não pode reclamar depois,afinal,vc avisou.Se uma mulher olha um borrão de tinta,imagina nele um monte de imagens.Homem vê apenas um borrão.Isso não é nem ruim nem bom,é a realidade.Somos diferentes sim,e precisamos aprender a conviver bem com as diferenças.

10 – Por que certas mulheres adoram apontar os “erros femininos”, mas quando um homem o faz, elas caem matando?
Bom..(pausa dramática para pensar) difícil mulher que recebe criticas numa boa..(mais uma vez:não estou generalizando,heim?) Provável q digam q vc é um grosseiro ou coisa assim.Mas ai não é só mulher:homem que aceita critica sem chiar não é muito comum.Na verdade, ninguém gosta de ser criticado,seja homem ou mulher.É que consideram que vc não entende de mulher,ai não tem direito de falar nada.Faz assim:guarda tudo que quiser falar para qndo vcs terminarem.. mas manda por escrito,pois se vc tentar falar,vai ficar na vontade,pq ela não vai te dar tempo.


3 comentários:

  1. A maioria delas não sabem o que querem...

    ResponderExcluir
  2. Algumas mulheres tem alguns problemas mesmo, e é difícil de lidar. Mas se algum momento vocês homens estiverem cansados de "tentar" vão pegar um cara, é o que muitos estão fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Algumas mulheres tem alguns problemas mesmo, que são complicado de lidar. Mas se em algum momento vocês homens estiverem cansados de se relacionar com mulheres por causa desse tipo de coisa, vão pegar um cara, é o que muitos estão fazendo.

    ResponderExcluir