5 filmes/desenhos que mostram que você está velho

Space Jam (Space Jam: O Jogo do Século, no Brasil) é um filme estadunidense de 1996 em live-action/animação, do gênero comédia, estrelado por Michael Jordan e Wayne Knight assim como o elenco do Looney Tunes

.SpongeBob SquarePants (no Brasil, Bob Esponja Calça Quadrada) é uma série de televisão americana de desenho animado criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg.

Após os primeiros jogos, os criadores fizeram um "anime", que marcou o início da "invasão" de Pokémon ao Ocidente no final da década de 90 e também proporcionou a vinda de outros animes. 
O Rei Leão (em inglês: The Lion King) é o 32º filme animado de longa-metragem da Walt Disney Pictures, lançado em 1994. É a décima oitava maior bilheteria da história, a segunda animação com maior bilheteria de todos os tempos, perdendo apenas para Toy Story 3.
 Power Rangers é uma franquia de séries de televisão infantil norte-americana, nascido na década de 90. Iniciou em 1993 pela Saban Entertainment.


E AGORA QUE TAL CURTIR NOSSA FÃ PAGE ?
FIQUEM POR DENTRO DO QUE MAIS ROLA AQUI NO BLOG, E SE NÃO CURTIR VOU INVOCAR UMA DAQUELAS CORRENTES DE EMAIL COM VÁRIAS MALDIÇÕES PRA VOCE!



Um comentário:

  1. Power Rangers a Space Jam, a melhor época da minha vida !!!

    ResponderExcluir