Chuck norris gay?

“Primeiramente, quero dizer que quem está falando aqui, nesta entrevista, é Carlos Ray Norris Junior. O homem que há mais de 40 anos tem sido abençoado com o carinho de seus fãs na América e no mundo. Este homem precisa falar a todos sobre sua vida e revelar algo muito sério”, dizia o lendário Chuck Norris no teaser de quinze segundos da última edição do programa 60 Minutes veiculado recentemente durante os intervalos da programação da rede de TV norte-americana CBS.

A chamada da entrevista, concedida pelo ator ao repórter Steve Kroft, ainda continha cenas em que Norris aparecia visivelmente emocionado. Não foi à toa que a exibição do programa no início da noite de hoje atingiu um público estimado de 112 milhões de espectadores, recorde de audiência nos EUA.
“Esta entrevista, com certeza, está entre os principais acontecimentos de minha vida. Vocês irão entender do que estou falando… É algo difícil o que tenho a dizer… Se me sinto menos digno em alguma coisa, talvez seja por não ter trazido isto antes ao conhecimento de todos. O fato é que eu… Minha orientação sexual sempre foi dirigida a homens. Homossexual, gay, bicha… Eu não sei qual é o termo assimilado por vocês para definir isso. Sei apenas que eu sou o que sou. Sou assim. Nunca me senti menos homem ou anormal por isto. Pelo contrário, homens memoráveis preencheram com felicidade a minha existência.“
Com tais palavras, Norris se declarou homossexual para o mundo. Ao longo de uma hora de entrevista, o astro, que, graças a um domínio quase sobre-humano de diversas artes marciais, adquiriu fama protagonizando dezenas de filmes de ação, relatou acontecimentos importantes de sua vida e algumas de suas experiências amorosas. A principal delas foi o romance de seis anos mantido em segredo com o ator Bud Spencer durante a década de 70. Spencer faleceu em junho deste ano e sua morte incentivou a decisão de Norris em revelar sua orientação sexual. “Bud foi o amor de minha vida… O que posso dizer sobre ele? Bud era um ursinho. Uma delícia, cara”, revelou emocionado. Questionado por Steve Kroft se temia reações negativas vindas da sociedade frente à sua manifestação, Chuck respondeu que conviveu com tal medo durante muito tempo.
“De certa forma, a pretensão dos covardes a praticar diversas formas de violência com quem se desvia dos padrões doentios do que é considerado por eles a normalidade foi o que me levou a aprender a lutar. Acho que já demonstrei durante minha carreira o que pode acontecer com quem me ameaça…. Mas, brincadeiras a parte, eu acho que essas pessoas deveriam temer a si mesmas. Não acredito que as almas que se realizam através da prática da intolerância estejam satisfeitas com o que vivem. Digo isso tanto sobre quem espanca um ser humano por dividir sua intimidade com alguém do mesmo sexo quanto de quem procura convencer o mundo de que isso é uma doença de qualquer tipo. Quem se orienta por valores assim acaba revelando aos outros uma natureza muito mais bizarra do que qualquer uma já atribuída a homossexuais em qualquer sociedade existente. É este o tipo de coisa que realmente destina a humanidade à perdição.“
Norris manifestou ainda que há alguns anos mantém uma fundação dedicada ao ensino de artes marciais a vítimas da homofobia. “Essas pessoas precisam recuperar seu sentimento de segurança de alguma forma. Mesmo que, para isso, tenham que aprender a eliminar o inimigo com apenas um gesto… Acredite, o toque de um dedo no lugar certo pode fazer qualquer otário desaparecer da sua frente, ou cair de amor aos seus pés”, declarou bem humorado encerrando a entrevista.

FONTE : DIARIO PERNAMBUCANO

Um comentário: