Justin Bieber careca!

-Veja também -

42 comentários:

  1. COITADO DO JUSTIN MESMO POR ISSO NUNCA VOU DEXA DE TE AMA

    ResponderExcluir
  2. curuzzez q coisa orrivel ele ja é feio com cabelo e sem cabelo então kredo
    ele é filhinho de cruscredo só pode
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bando de noob q nem sabe ler a reportagem direito, foi somente uma pegadinha dele proprio!!!! Aff , gente burra!

    ResponderExcluir
  4. gente para de ser tao idiotas ele é cato com cabelo ou sem sempre vou amar ela mesmo se ele fica careca justin vc é demais

    ResponderExcluir
  5. q orrivel justim, com cabelo fica melhor...

    ResponderExcluir
  6. q meninos mais indiota pensao q é mais bonito do q o justin mas o justin é melhor sem cabelo ou com cabelo te amo justin gatoooooooo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk
    esse cara sem o cabelo não é nada ...

    ResponderExcluir
  8. eu nao sei falar inglis so portugues ++++++++++++ ta lindo com cabelo porque quando ta careca era muito feio o cabelo deu charme

    ResponderExcluir
  9. eu prefiro o justin com cabelo do ue sem cabelo !!...

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' SOOH RINDO.... TAAH MAIS FEIO DOQ JAAH ERA (Y)' MT MT RIDICULO SEEU FILHO DE PAPAI ... AGORA CARECA AAAAH EU RII, EU RII MT :). MT MT FEIO... É O FILHO DO CRUSCREDO²

    Viih Negrin

    ResponderExcluir
  11. aposto se ele não fosse famoso vcs não o amariam como eu o amoooo suas fdp e a outra nem sbe escrever justin famoso ou não eu ti amo se vc ficar mendingo eu vou ti amar pra sempre

    ResponderExcluir
  12. JA E 1 MANEZAÕ E CAGECA INTHÃOOO FICÔ O ÓÓÓÓÓÓÓ!

    ResponderExcluir
  13. poxa meu DEUS eu era apaixonada por justin bieber sempre quis namora com ele a gora ta careca ele pode coloca uma peruca ai eu fico mom ele

    ResponderExcluir
  14. eu so a fam numero 1 dele sei tudo dele

    ResponderExcluir
  15. coitadinho em ele era tão bonito agora ...

    ResponderExcluir
  16. vc é horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. gente esse cara sem cabelo não é nada nem o justin bieber

    ResponderExcluir
  18. amo muito ele com cabelo ou sem cabelo o amo mesmo lindo sempre

    ResponderExcluir
  19. justi biber voce e o meu amor da minha vida eu nao vou te esquece mesmo assim eu vou te esquece

    ResponderExcluir
  20. meu amor sua namorada e muito feia eu sou mais bonita te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ass:solange beiber

    ResponderExcluir
  21. oi justin eu acho que a sua namorada o oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    seu lugar e no brasil pois aqui tem muitas opçoes para vc eschler
    ass: dhully gatinha 2011

    ResponderExcluir
  22. caraca aleleuia que vc não vai mas fazer sucesso seu fedorento namoral ja e feio corto o cabelo ficou mas feio ainda seu fedoraento seu não ne sua que eu esqueci que vc e mulher seu viado

    ResponderExcluir
  23. gente é uma foto dele quando ele era menor

    ResponderExcluir
  24. eita só tem jente BURRA ,é isso aí BURRA .

    esta é uma foto dele quando ele era menor

    ResponderExcluir
  25. justin eu ti amo mesmo voce sendo careca e sempre vou ti amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  26. Te amo Justin!!!
    Só q vc fica melhor com cabelo!!!s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2!

    ResponderExcluir
  27. ele sem cabelo é lindo mais ele com cabelo é gato

    ResponderExcluir
  28. meu nome é layla eu tenho 16 anos eu tenho sua foto no comptado not e no meu celula

    ResponderExcluir
  29. nossa vc normal é lindo mais careca é feio para caraba pela amor de deus mais vc é lindo muitoooooo gato beijos ti amo...

    ResponderExcluir
  30. justin bieber È um gato mais com cabelo!!!!

    ResponderExcluir
  31. vc e lindo de qualquer geito,mais o que vc fez com o seu cabeilo?

    ResponderExcluir
  32. vc e lindo de qualquer geito

    ResponderExcluir
  33. OI JUSTIN TE AMO MUITO MUITO MESMO UM BESO E CIAL QUEN TI MANDA ESSA MENSSAGEM LARISSA DANY E TAINA

    ResponderExcluir
  34. TIENES MUTIO DINERO NE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  35. SIM MIM ESQUESSI VÇ E LINJDO DE QUALQUER COISA LINDO BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  36. quem faz uma barbaridade dessa e mesmo louco ...justin nunca vou deixar de ser sua fã número 1 !te amo justin bieber !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Ficam falando mal dele e fazendo piadinhas só pooq ele raspou a cabeça.O menino só raspou a cabeça por causa de seu amigo que teve câncer,esse menino que voocs chamam de viado e sem talento,tem um grande coração,pooq hoje vooc é super amigo de umaa pessoa mais eu duvido que vooc faria por um amigo o que ele feez.Antes de falarem procurem saber,isso que voocs fazem é preconceito.E como ele já disse,a musica dele naum agrada todos,mais agrada quem quer,e naum vai ser pessoas falando mal dele que vai fazer ele desistir dos sonhos dele,afinal vooc sempre falou mal dele,e olho onde ele chegou,os insultos só fazem a pessoa naum desistir e lutar cada vez mais,para depois chegar na pessoa que te insultou e falar:quem insulta agora ??

    ResponderExcluir